Quem?

Criei esse blog para dar vazão a alguns pensamentos e assuntos que não cabem no jornal, e também me distrair da “crise dos 30” (não sei bem como vou reagir com a data).

Sou repórter de impresso há quase cinco anos – quatro deles, na área cultural. Também atuo como colunista: assino um espaço quinzenal no Caderno G, do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.

Já trabalhei em assessoria de imprensa e revista de educação, mas falar sobre cultura sempre fez minha cabeça. Adoro museus, cinema, música e boas histórias. Não perco uma feira e adoro flanar pela cidade descobrindo novos cantos.

Na área cultural, escrevo também sobre feminismo, comida, movimentos políticos e sociais. Quem quiser ter exemplos do que já fiz, esteja à vontade: http://bit.ly/1HRds12.

Vivo sob o mesmo teto – há quase três anos, com um cara maravilhoso. Sou mãe de uma poodle de 13 anos (que ficou na casa dos meus pais), e ainda não tenho cachorro (infelizmente). Sou a filha do meio (tenho dois irmãos) e me considero uma filha/irmã bem coruja.

Gosto de cozinhar e comer. Tenho algumas especialidades (vegetarianas), e adoro uma receita de família: o pierogui da minha avó Mônica, a nega-maluca da Tia Denise e o pão de milho da minha mãe são o meu top 3.

No meio dessa miscelânea toda, também me interesso em ler sobre dietas (mas abomino essa loucura fitness), e aprendi a fazer exercício, pro meu próprio bem.

Quer falar comigo? Me escreva: isadora.raquel@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s