Oi!

Parece que foi ontem que eu tinha 19 anos, muitos sonhos e empolgação.

A empolgação e os sonhos continuam, mas, parece que eu pisquei e se passaram 10 anos!

Nesse tempo, me formei, casei e exerço a profissão que eu escolhi, a de jornalista.

Porém, nem sempre consigo dar vazão a todos os meus pensamentos nos textos do trabalho. Por isso, criei esse espaço. Basicamente, para escrever o que sinto, dar dicas pra quem acabou de chegar na “vida adulta” , falar de coisas que eu gosto, como cultura e comida, e se distrair da crise dos 30 anos, que já está virando a esquina.

Espero que gostem.

Sejam bem-vindos 😉

Deixe um comentário

